Notícias

Sertanejos lamentam a morte de Marilene Galvão, da dupla As Galvão

Cantora morreu na tarde da última quarta-feira (24), aos 80 anos

Diversos artistas sertanejos utilizaram as redes sociais para homenagear Marilene Galvão, da dupla As Galvão, que morreu aos 80 anos, na tarde da última quarta-feira (24).

No perfil oficial da dupla, Chitãozinho & Xororó compartilharam um registro ao lado das cantoras e lamentaram a perda.

“Queridas irmãs Galvão.. quanta história, quanta prosa e quanta música boa… o legado construído por vocês será sempre lembrado. Todo nosso carinho a Mary e demais familiares nesse dia tão triste”, escreveu os cantores.

Roberta Miranda homenageou a artista e publicou um vídeo cantando a música “Pedacinhos”, que gravou com as cantoras.

“Marilene da dupla @asirmasgalvao hoje se encontrou com Deus!! Muito honrada de ter gravado “ pedacinhos” com elas! Sinto muito pela família, fãs e pela música sertaneja”, compartilhou.

Daniel relembrou a gravação de “Cheiro de Relva”, sua colaboração com As Galvão. “Perda irreparável!!! Mas Deus sabe o que faz !!! Que ele conforte a minha querida Meire Galvão e toda família!!! Fica a voz incomparável e uma saudade imensa da nossa querida Marilene Galvão!”, publicou.

Confira também: Sertaneja Marilene Galvão, da dupla As Galvão, morre aos 80 anos

César Menotti, dupla de Fabiano Menotti, falou sobre a importância de Marilene e Mary, para a música sertaneja feminina.

“Que beijinho doce, q ela tinha… Marilene, você junto com sua irmã foram precursoras do movimento feminino na música sertaneja. Hoje as mulheres dominam e esse legado foi deixado por vocês Irmãs Galvão. Vá em paz, rainha. A saudade será enorme”.

Thaeme & Thiago também homenagearam a cantora em uma publicação. “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento da cantora Marilene, da dupla As Galvão. Uma artista que nos inspirou e deixou um legado muito rico no sertanejo”, escreveu a dupla.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *