Notícias

Simaria descarta uma nova gravidez: “fechamos a fábrica”

Cantora, porém, não descarta a possibilidade de adotar uma criança

Parece que a gravidez de Simone não inspirou a irmã. Simaria revelou que, no momento, não pretende ter mais filhos. A cantora já é mãe de Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos, respectivamente.

O assunto veio à tona em uma entrevista da sertaneja ao jornal Extra. “Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção”, contou Simaria.

Com a paralisação dos shows presenciais, devido à pandemia da Covid-19, a artista está aproveitando o tempo livre ao lado da família na Sevilha, terra natal do marido, Vicente Escrig. “Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes… Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa”, declarou a coleguinha.

Em 2018, a cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Segundo ela, o diagnóstico a fez gerenciar melhor as tarefas da carreira ao lado da irmã. “Sempre gostei de estar à frente, mas hoje em dia as decisões partem de mim e da Simone. Decidimos juntas. E, também, com relação a marcas, temos uma equipe que nos auxilia”, explicou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *