Notícias

Simone e Simaria devem se apresentar no BBB20

Dupla revelou que está negociando com o reality

Em clima de romance, a vigésima edição do Big Brother Brasil deve ganhar a trilha sonora perfeita para os apaixonados. Simone e Simaria revelaram estar em negociação para se apresentarem na casa mais vigiada do país.

A informação foi divulgada nos bastidores do novo projeto, “Bar das Coleguinhas 2”, filmado em São Paulo, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro. De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, as cantoras estão à procura de uma data para a apresentação. “Estou louca para cantar no Big Brother. Acho que nesse momento que está rolando tudo isso dentro da casa, tem tudo a ver uma sofrência. Tem a Gabi da sofrência, tem a outra que o namorado está do lado de fora, tem o menino querendo pegar a menina e não sei se é por interesse ou não. Neste momento, uma sofrência cairia bem demais”, revelou Simone ao jornalista.

As irmãs já se apresentaram no reality show em 2017. Durante a festa “Guerra e Paz”, realizada no dia 8 de fevereiro, o DJ Alok foi o primeiro convidado musical a se apresentar no programa este ano.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *