Notícias

Simone & Simaria querem Marcos Palmeira em filme sobre a dupla

Em coletiva, sertanejas contaram que sonham em ter o ator interpretando o pai em uma produção sobre suas carreiras

Nesta quarta-feira (11), durante a coletiva de imprensa, Simone & Simaria falaram sobre o desejo de produzirem um filme ou série sobre a carreira.

As cantoras anunciaram a volta oficial da dupla aos palcos desde o início da pandemia, com uma série de shows do novo trabalho, “Bar das Coleguinhas 2”. Na coletiva, que teve a presença de Dona Mara, mãe das artistas, as irmãs relembraram a infância difícil e o início da trajetória musical.

Questionadas a respeito de um filme sobre suas carreiras, projeto que idealizam desde 2019, Simaria afirmou que sonha em ter Marcos Palmeira interpretando o pai.

“O cara que seria um ator perfeito para interpretar o nosso pai Antônito era o Marcos Paulo, ele parecia muito, mas o Marcos Paulo faleceu. Aí eu, conversando com a minha mãe essa semana em casa, minha mãe falou: ‘Acho que Marcos Palmeira seria um boa ideia’”, contou.

Confira também: Simone & Simaria brigam no palco do Programa do Ratinho

“Meu coração acelerou quando eu imaginei o Marcos Palmeira fazendo o meu pai. Me deu vontade de chorar”, disse Simone emocionada.

“Quando o meu pai faleceu, ele foi enterrado como indigente. Nós tínhamos que pegar carona no carro dos outros, pegando cinco dias de poeira com ela [a mãe] aos 33 anos chorando com três filhos pequenos em cima do carro. Vai ser um filme para vocês se emocionarem muito”, explicou Simone.

As coleguinhas afirmaram que não sabem ao certo se a trama será elaborada em forma de filme ou série, e também não sabem quais atrizes poderiam as interpretar.

“Ainda não sei quem vai interpretar nós duas, porque eu acho que tem que ser igualzinho, muito parecido com a gente. Também tem varias cenas que é importante a gente voltar e mostrar exatamente como é aquele local que a gente viveu”, esclareceu Simaria.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *