Notícias

Som Livre anuncia projeto inédito em homenagem a Cristiano Araújo

Entre as participações especiais estão Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e o irmão do cantor, Felipe Araújo

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro em Goiás, será homenageado com um projeto musical inédito. O anúncio foi feito nas redes sociais que existem em memória do cantor, neste domingo (24/1), data em que o artista completaria 35 anos.

Com canções inéditas na voz do sertanejo, o projeto, que também será um documentário, terá ainda regravações dos sucessos do artista nas vozes de outros nomes da música sertaneja, como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e o irmão do cantor, Felipe Araújo.

Todo o conteúdo musical foi idealizado pela família de Cristiano, juntamente com a gravadora Som Livre e a agência Cubo Music.

Como presente adiantado para os fãs, foi disponibilizado, na noite de ontem (24), no canal de Cristiano Araújo no YouTube, a versão completa do DVD “In The Cities”, gravado ao vivo em Cuiabá, no ano de 2014. Atualmente, o canal conta com 3,28 milhões de inscritos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *