Notícias

Sucesso de Luan Santana e Giulia Be ganha regravação nas vozes de Luiza Dam e Lucas Burgatti

Disponível no dia 11 de dezembro, nova versão aposta em sonoridade intimista e romântica

“Tu e eu, tu e eu, tu e eu contra o mundo…”. Esse trecho marcante faz parte da canção “Inesquecível”, de Giulia Be e Luan Santana, com clipe que já soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. Em uma nova versão intimista e romântica, Luiza Dam e Lucas Burgatti regravam a canção que conta a história marcante de um casal que viveu intensamente um grande amor.

“É como se isso que existe entre os dois fosse mais forte do que os obstáculos que o mundo coloca entre eles. Eu admiro a força desse tipo de amor, por isso escolhi essa música”, diz Luiza, que chega representando a nova geração do pop brasileiro.

A artista convidou Lucas Burgatti para esse feat. “Amei trabalhar com o Lucas, me senti completamente confortável ao lado dele. Ele é luz!”, conta. Ator, cantor e compositor, Lucas é conhecido por atuar na telenovela do SBT “As Aventuras de Poliana”. “Se tem uma coisa que me deixa muito feliz é quando sou convidado pra fazer um feat com pessoas talentosas. Eu ainda não conhecia o trabalho da Luiza e foi uma surpresa maravilhosa, saí do estúdio fã dela e da belíssima voz que ela tem”, diz Lucas. Recentemente, o jovem lançou “Desabafo” e “Nas Estrelas”, seus primeiros singles autorais.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *