Notícias

Sula Miranda anuncia a gravação de primeiro DVD gospel: “Um propósito diferente”

Buchecha, Naldo Benny, Yudi Tamashiro e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, devem participar do projeto

Sula Miranda está preparando um novo trabalho, que promete ser um pouco diferente dos já realizados pela sertaneja. Em 23 de agosto a cantora irá gravar o seu primeiro DVD gospel, no CB Rio, no Rio de Janeiro.

O projeto, intitulado “Juntos na Fé”, terá diversas participações especiais, como os cantores Buchecha, Naldo Benny, Yudi Tamashiro e Dona Ruth,mãe de Marília Mendonça.

Em entrevista a Contigo!, Sula declarou que o audiovisual terá 10 faixas inéditas e regravações de sucessos da música gospel. A cantora contou que parcerias aconteceram de forma natural e com a “direção de Deus”, declarou.

Confira também: Sula Miranda lança música em homenagem às mulheres caminhoneiras

Ao veículo, a Rainha dos Caminhoneiros expôs que sempre desejou gravar um trabalho religioso. “Tem que ser de acordo com a vontade de Deus, no tempo que Deus quer. Então chegou a hora e agora que vai acontecer”, afirmou.

A sertaneja garantiu que a gravação do projeto será muito especial. “Tem um propósito diferente, exatamente de unir as pessoas, de mostrar que não tem que ter separação. Desde que você queira falar de Cristo, professar a fé, e que você tenha um coração sincero e comunhão com Deus, então você pode, sim, ter a ousadia de se lançar e se louvar”, disse.

Não será cobrado o ingresso para o show. Para participar basta levar 1kg de alimento. “O que as pessoas podem esperar é uma noite extraordinária, uma noite tremente e um mover de Deus”, finalizou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *