Foto: Reprodução TV Aparecida
Abiane Souza conversou com a cantora sertaneja, conhecida como Rainha dos Caminhoneiros
A convidada deste sábado (13/12), às 13h, no Retratos Femininos é uma das figuras mais queridas e emblemáticas da música brasileira.
Nesta edição do programa da TV Aparecida, a apresentadora Abiane Souza conversa na capital paulista com a Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda.
Dona de uma trajetória marcada por talento, sensibilidade e força, a artista vai falar sobre temas essenciais da sua história, desde seus primeiros passos na música até o momento, em que é uma referência na música sertaneja. Sula, que é irmã de outra artista, Gretchen, também vai falar um pouco sobre o presente e também seus projetos e sonhos.
O programa também vai discorrer sobre sua relação afetiva e cultural com o público caminhoneiro, que lhe rendeu o carinhoso título representativo, além dos desafios de ser mulher em espaços artísticos majoritariamente masculinos. E ainda vai conhecer sua trajetória como apresentadora e decoradora.
Confira também: Sula Miranda é uma das atrações do “Terra da Padroeira” no domingo
Ao final, o episódio do Retratos Femininos deixará uma mensagem inspiradora para mulheres, artistas e admiradores, reforçando a relevância de Sula Miranda para a música e para a cultura brasileira.
Sula Miranda já soma mais de 35 anos de carreira. Ela teve seu primeiro contato com a música no final dos anos 1970. Depois, a artista entrou para o mundo sertanejo em carreira solo.
Lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV. O título de “Rainha dos Caminhoneiros” surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: “Caminhoneiro do Amor”.
Outros grandes sucessos da artista são “Seu Olhar”, “Com o Pé na Estrada”, “Estrada Afora”, “Filme Triste”, “Rumo Certo”, entre outras.
“Retratos Femininos”, sábado, às 13h


