Notícias

Tarcísio do Acordeon alcança o 10º lugar na Top 50 do Spotify Brasil

“Rolê” é a faixa que conquistou as paradas de sucesso com o forrozeiro

A música “Rolê”, lançada por Tarcísio do Acordeon em 23 de julho, com participação de Marcynho Sensação, alcançou a 10º posição na playlist “Top 50” Brasil do Spotify.

A canção que, antes mesmo de ser lançada oficialmente, chegou ao primeiro lugar na playlist “Viral do Spotify” do mundo, tem mais de meio milhão de plays na mesma plataforma e no canal do artista do YouTube já são quase 10 milhões de views em duas semanas.

Confira também: Tarcísio do Acordeon lança “Rolê” com Marcynho Sensação

“Com pegada dançante e refrão chiclete, “Rolê” conquistou as paradas de sucesso e o público. Estou muito feliz com o resultado que a música tem dado. É mais um hit da minha carreira”, completa Tarcísio.

A música, de autoria de Tarcísio do Acordeon e Dj Ivis, foi regravada sem autorização por muitos artistas, mas um chamou a atenção do compositor: Marcynho Sensação, nova promessa do forró, que deu  voz à canção com as famosas dancinhas do TikTok, que tem ajudado cantores a emplacarem suas músicas.

“Rolê” foi apresentada ao público, pela primeira vez, na live “Carvalheria na Ladeira” em que na ocasião Tarcísio deu a voz ao lado de Xand Avião.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *