Notícias

“The Legacy”: Gusttavo Lima grava novo DVD em segredo

Cantor surpreendeu os fãs ao compartilhar a novidade

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs nesta terça-feira, 28 de julho, ao anunciar que gravou um novo DVD. O projeto, gravado em Goiânia, será totalmente diferente dos já realizados pelo cantor e terá a temática medieval.

O novo trabalho ganhou o nome “The Legacy”. A novidade foi compartilhada com os seguidores nas redes sociais. “Era surpresa, mas agora posso contar!!!”, escreveu o astro, após publicar algumas fotos da apresentação.

“Vcs não tem noção do DVD que acabei de gravar!!! Repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Pena não ter público por causa do momento que enfrentamos … Cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente!!! Lançamento em breve!!!”, contou o ‘Embaixador’.

De acordo com o influenciador digital Renato Sertanejeiro, que teve acesso exclusivo aos bastidores das gravações, o registro trará de 10 a 12 faixas, como as regravações de “Espetinho”, dos Parazim, “De menina pra mulher”, de Jefferson Moraes, o sucesso “60 Segundos”, além de faixas inéditas. O ritmo da bachata continuará presente no novo DVD.

https://www.instagram.com/p/CDNgI9-Djzt/
https://www.instagram.com/p/CDNTl4zjOhu/

Neste domingo, 2 de agosto, Gusttavo irá apresentar mais uma live, desta vez ao lado de Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada e Wallas Arraias. A transmissão acontecerá às 15 horas, no canal oficial do sertanejo no YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *