Notícias

Thiago Carvalho assina com a Som Livre e anuncia novo volume do projeto “Na Varandinha”

Sofrência e romantismo são as marcas do cantor e compositor considerado um dos grandes nomes da nova geração de sertanejos do Brasil

Comemorando o sucesso do lançamento do primeiro volume do projeto audiovisual “Na Varandinha”, o cantor e compositor mineiro Thiago Carvalho visitou a sede da Som Livre no Rio de Janeiro para oficializar a assinatura de contrato com a gravadora.

Considerado um dos grandes nomes da nova geração de sertanejos do Brasil, Thiago aposta em uma sonoridade romântica e em hits de sofrência nesta nova fase da carreira.

A segunda parte do projeto “Na Varandinha” chega em agosto com uma nova leva de canções, entre elas uma participação especial e inédita da dupla veterana Cezar & Paulinho.

Antes disso, Thiago faz um esquenta no TikTok em uma live no próximo dia 6 de julho, às 19h, para interagir com os fãs e contar novidades da carreira. 

Confira também: Thiago Carvalho lança o novo álbum da carreira, “Na Varandinha Vol.1”

Thiago falou sobre a emoção de assinar com a sua primeira gravadora, a Som Livre.

“É a realização de um sonho primeiramente. A gente sonha demais com isso enquanto tá galgando ainda o caminho, a gente ora para pedir oportunidades, portas abertas e a Som Livre é uma porta aberta pra mim, para me levar a outros caminhos que se Deus quiser, serão de muitas felicidades. Me sinto rodeado de um time fantástico para juntos entregarmos um trabalho mais consolidado e para realmente fazer tudo acontecer!”, declarou.

Bem recebida pelo público, a primeira parte do álbum “Na Varandinha”, de 11 faixas gravadas ao vivo em Santana de Parnaíba/SP, chegou às plataformas de áudio e vídeo pela Som Livre no dia 3 de junho.

Entre as canções, “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar”, hit de Thiago em parceria com Zé Felipe, já ultrapassa os 6,5 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo e o refrão ‘Eu vou beber/Eu vou beijar/Como se a noite não fosse acabar/Já você/Vai ligar, se humilhar e eu recusar’ segue na boca do povo.

No TikTok a faixa é sucesso, alcançando mais de 22 milhões de visualizações na hashtag. Destaque também para o videoclipe da música de trabalho “Saudadezinha”, que já passa dos 1,3 milhão de visualizações no YouTube.

O diretor de Artístico & Repertório da Som Livre,Gustavo Faria, enaltece as qualidades do artista.

“O Thiago é um artista completo, canta, compõe e toca diversos instrumentos, além de possuir um carisma que contagia qualquer pessoa. Ele chega como mais uma grande aposta na nova cena sertaneja do país, entregando muito talento e um vozeirão de respeito. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos na sua construção de carreira e mostrar todo o seu potencial para o Brasil”, contou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *