Notícias

Thiago Carvalho: do trailer à mansão de Neymar Jr.

Cantor mineiro fez primeiros shows em trailer e gravou DVD na mansão, hoje de propriedade do jogador

“Na Varandinha Vol.1” é o nome do novo DVD do talentoso Thiago Carvalho. A vida do cantor passou por algumas mudanças nos últimos anos.

Ele, que iniciou suas apresentações artísticas em trailer de lanches em Minas Gerais, veio para São Paulo e gravou com nomes como Zé Felipe e Eduardo Costa.

Além disso, teve como cenário de seu novo projeto uma bela mansão, que hoje é de propriedade do jogador Neymar Jr..

Cá entre nós, a concepção artística do projeto ficou muito bacana, agora o repertório é a grande estrela.

A primeira parte do projeto, lançado na última semana, traz  11 faixas – entre inéditas e regravações – o lançamento destas canções chega acompanhado  do clipe da faixa-foco “Saudadezinha”, disponibilizado no canal oficial do artista no YouTube.

Confira também: Thiago Carvalho e Zé Felipe aprontam todas em “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar”

Gravado no final de 2021 em Santana de Parnaíba/SP, a primeira parte do projeto “Na Varandinha” traz a parceria de Thiago Carvalho com a Som Livre e já mostrou a que veio.

O hit do artista, “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar”, em  parceria com Zé Felipe, ultrapassa os 2 milhões de views no YouTube e quase 4 milhões de plays no Spotify.

Completa o lançamento as faixas “Big Love”, “Tentação Cruel”, “Chorando a Luz de Velas”, “A Barra Vai Pesar”, “Casa Assombrada”, “Mais Você do Que Eu” (ft. Cezar & Paulinho), além dos pot-pourris “Preciso te encontrar | Chovendo Estrelas”, “Dona do Meu Destino | Taça de Pranto” e “Hoje Eu Topo Tudo o Que Vier | O Último dos Apaixonados”.

 Assista “Saudadezinha”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *