Notícias

Thiago Carvalho resgata época de ouro da música sertaneja em novo DVD

Projeto “Na Varandinha” mescla sucessos dos anos 90 com canções inéditas

Em clima intimista, o cantor Thiago Carvalho anunciou o lançamento de seu terceiro DVD, gravado em São Paulo. A data de estreia do trabalho não foi divulgada.

“Na Varandinha” tem a direção assinada por Rafael Vanucci e conta com participação de Cezar & Paulinho. Foram gravadas  cinco músicas inéditas e alguns medleys  com sucessos sertanejos dos anos 90.

Aos 35 anos, Thiago tem talento incontestável, iniciou sua carreira nos bares de Minas Gerais e há pouco mais de dois anos sentiu ser o momento de expandir. Já gravou com seu conterrâneo, Eduardo Costa, e agora traz a parceria com Cezar & Paulinho.

Foto: Fábio Nunes

“Sou apaixonado por música sertaneja, e quando se fala em sertanejo é impossível não pensar em Cezar & Paulinho. Foi muito especial cantar ao lado deles, um sonho mesmo!”, diz o cantor. Os três dividiram o palco na inédita “Zé Cachaça” e na regravação de “Mais Você Do Que Eu”.

Confira também: Thiago Carvalho relembra os anos 90 em “Tchutchuca”

Zé Felipe também havia confirmado presença no DVD, mas viajou com a esposa para Portugal para um compromisso familiar. Porém, o feat com Thiago está confirmado!

Foto: Fábio Nunes

Em outubro, os artistas gravam o clipe de “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar”, também em São Paulo. Pedro Leonardo também foi conferir a gravação do amigo.

Além das inéditas, Thiago decidiu resgatar sucessos dos anos 90, seguramente a década de ouro do sertanejo, quando o segmento chegou com força total nos grandes centros urbanos.

Foto: Fábio Nunes

Foi neste período que o Brasil passou a conhecer grandes nomes da música sertaneja, como Leandro & Leonardo, e nesta mesma época foram lançados sucessos como “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó e a icônica “É O Amor”, de Zezé Di Camargo & Luciano.

Foto: Fábio Nunes

A experiência por cantar em bares credenciou Thiago Carvalho para chegar a este momento e mostrar seu trabalho, mais que isso: apresentar para os jovens este capítulo tão rico da música sertaneja!

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *