Notícias

Thiago e Graciano irão gravar novo DVD

Registro acontecerá em Adamantina

Thiago e Graciano estão se preparando para as filmagens do próximo DVD da carreira, intitulado “Thiago e Graciano – no Bar da Facul”. A gravação acontecerá no dia 29 de novembro, em Adamantina, São Paulo.

O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina). O projeto irá acontecer em parceria com 11 atléticas da universidade.

Na setlist, estarão 21 canções que se dividem: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos dez anos e, entre esses medleys, um é só de composição dos cantores, dos hits “Copo Na Mão”, de Munhoz e Mariano, “Isso Cê Num Conta” de Bruno e Marrone e “Não Abro Mão”, interpretada por Maiara e Maraisa. As outras oito músicas são inéditas e três delas são de autoria dos artistas.

A direção de vídeo do trabalho é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”, popular no meio sertanejo. Já a Direção Criativa e Repertório são assinados pelos próprios Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni – cantor, compositor, produtor e empresário da dupla – e Eduardo Serafim, também empresário dos meninos. Já a produção musical é comandada por Gabriel Pascoal.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *