Notícias

Tierry anuncia o lançamento de novo DVD

Gravado em Goiânia, projeto será divulgado na sexta-feira (16)

Consagrado pela crítica e pelo público e conhecido por ser uma verdadeira fábrica de hits, Tierry lança na próxima sexta (16), o seu DVD “O Pai das Crianças”.

O título em questão é uma referência aos sofredores de plantão, que associam nas composições do artista uma forma de curar a sua melancolia ou de afagar as mágoas ouvindo, claro, no último volume, todas as canções do cantor.

O produto é o cartão de visitas para a gravadora Universal Music, marcando uma nova etapa da carreira do artista, que soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no YouTube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

Sob direção de Cássio Henrique e Matheus Kenedy e supervisão geral da Work Show, “O Pai das Crianças” é essencialmente autoral e reúne o popular romântico, com pegada arrocha que consagrou Tierry, com a levada sertaneja, a qual ele se encantou e mergulhou no universo.

Para dividir cena deste momento especial: Maiara & Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge deram o tom ao projeto que promete abalar os corações dos apaixonados e, até quem não está amando, vai ser tocado na sofrência.

Confira também:  Tierry grava DVD com participação de Maiara & Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou com gravação sem plateia em um galpão em Goiás, que foi transformado em bar e era tão real que deu a sensação de estar em algum boteco deste Brasil.

“Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”, revela o artista.

Cada letra segue a linha inteligente de um compositor que prima pela riqueza de metáforas em todas as músicas, que traduzem sentimentos e assuntos cotidianos em sons que conquistam não apenas os fãs, mas os artistas que fazem o feat. O exemplo já se destaca na primeira canção que será divulgada, com Tierry e Jorge em “Chovendo na Minha Bochecha”.

“Saudade sempre dói na sexta porque eu sei que vai sair certeza/ E quem está solteiro sempre beija/ Eu continuo aqui na mesma, chovendo na minha bochecha”, cantam os astros.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *