Notícias

Tierry participa do novo EP “Inbox” de Angelim

Gravado em Goiânia, projeto autoral com cinco faixas será lançado em setembro

Nos últimos meses, Angelim vinha trabalhando a faixa “Porcelanato”, que tem participação de Jorge (dupla com Mateus) e se aproxima de 30 milhões de views no YouTube. Nesta semana, abriu as portas de sua casa em Goiânia para dar vida ao projeto do EP “Inbox”, homônimo à faixa gravada com o amigo, e também compositor, Tierry. Outra participação especial do projeto é a dos pagodeiros goianos do grupo Kamisa 10, na canção “Hora H”.  

Angelim, que é compositor de grandes hits como “Apelido Carinhoso” (Gusttavo Lima), “Seu Policia” (Zé Neto & Cristiano), “Cheirosa” e  “Coração Calejado”(Jorge & Mateus), conta sobre as novas letras que deram origem ao projeto.

Foto: Marcel Bianchi

“Nesse período em que fiquei sem fazer shows, tive tempo para me inspirar e escrever algumas canções novas, e pude me redescobrir como artista. Ao mesmo tempo, consegui construir a minha casa, do jeito que eu queria. Há pouco mais de um mês minha obra acabou, e foi então que tive a ideia de abrir as portas do meu novo lar para gravar o projeto e poder coroar essa nova fase”, explica.

Tierry foi só elogios ao amigo: “Participar do novo projeto do Angelim foi incrível, ele é um dos maiores hitmakers desse país e é um cara que é compositor de verdade, que senta e faz um hit sozinho, realmente ele é fora da curva. Não à toa, tem o respeito de todos os grandes artistas do mercado. Ele é um cara diferenciado, além de amigo é meu colega de escritório. Então fico muito feliz de gravar com ele essa música que vai ser explosão. Angelim não brinca de fazer música pros outros, imagina pra ele? “Inbox” é mais um sucesso garantido!”.

Foto: Marcel Bianchi

Confira também: Yasmin Santos e Tierry lançam a parceria inédita “Sempre Tem Um Ex”

Além de “Inbox” e “Hora H”, também fazem parte da seleção de autorais “Agradeça Menina”, uma música romântica e com uma mensagem muito bonita para os dias de hoje, cheia de conteúdo; “Reaprender”, uma sofrência com um apelo muito forte; e “Quebra Minha Promessa”, que pertence a um projeto do cantor, mas sempre foi muito pedida pelos fãs para ser regravada, e chegou a hora.

Com direção de vídeo de André Caverna, direção de fotografia por Marcel Bianchi e produção musical assinada por Marcos Buzzo, “Inbox” tem previsão de lançamento para o final de setembro, em todas as plataformas digitais.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *