Notícias

Tony & Oliver anunciam live beneficente

Transmissão acontece neste sábado (7)

A dupla sertaneja Tony & Oliver, que vem se destacando em vários estados brasileiros, fará uma live solidária em prol da pequena Marcella, a bebê da cidade de Palmeira no Paraná que necessita de verba para fazer uma cirurgia. A transmissão “Todos pela pequena Marcella” acontece no próximo sábado, 7 de novembro, às 15 horas.

Tony & Oliver foram convidados para fazer a live especialmente para arrecadar fundos para ela e, apesar da agenda cheia, os meninos de origem simples deixaram os compromissos de lado e aceitaram o convite no mesmo instante, uma vez que Palmeira é a cidade natal dos irmãos.

A dupla teve grande destaque e grandes arrecadações em lives beneficentes. A última transmissão contou com mais de 70 mil visualizações ao vivo no Facebook e transmissão ao vivo em rede de televisão.

As doações serão diretamente para a conta da Marcella, onde os dados bancários estarão na tela durante a live. O Brasil inteiro poderá acompanhar a live da dupla Tony & Oliver, que será transmitida ao vivo para toda Curitiba e região metropolitana pela TV Transamérica canal 59.1 (TV aberta), para todo o Espírito Santo pela RedeTV-ES canal 18.1 (TV aberta), para todo o Brasil pela Central TV canal 525 da NET (TV a cabo) e pelas redes sociais da dupla Tony & Oliver, a live ainda terá diversos sorteios.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *