Notícias

Tony & Oliver é a dupla sertaneja que vem se destacando em vários estados Brasileiros

Tony & Oliver é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores e irmãos Tony e Oliver, nascidos e criados em Palmeira, no estado do Paraná. A dupla começou na igreja, desde pequenos tocaram juntos com o apoio do pai que também é músico. Sendo Tony como a segunda voz e Oliver a primeira voz da dupla, além de cantar, Oliver também toca violão.

A primeira música da dupla, lançada em 2019, foi Tarja Preta, e teve alta relevância nas casas noturnas do Paraná. Sendo assim, a dupla vem fazendo diversos shows em todo o estado do Paraná. Os meninos, que são muitos simples e com grande talento, já tiveram seu trabalho reconhecido sendo convidados para abrir shows de Fernando & Sorocaba e Gian & Giovani.

Tony & Oliver tiveram grande destaque e grandes arrecadações em lives beneficentes, onde a última live da dupla contou com mais de 70 mil visualizações ao vivo no Facebook e transmissão ao vivo em rede de televisão, levando assim o nome da dupla ser uma das mais requisitadas do Paraná! Os sertanejos já lançaram sucessos como “Tarja Preta” e “Fala Comigo Bebê”.

O trabalho da dupla está disponível em todas as plataformas digitais e no site www.tonyeoliver.com.br.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *