Notícias

Transplante de rim do cantor Chrystian foi remarcado para o final do ano

Transplante de rim do cantor Chrystian foi remarcada para o final do ano

Foto: Reprodução Instagram

Equipe do ex-parceiro de Ralf atualizou as informações sobre a saúde do sertanejo

Chrystian, ex-dupla de Ralf, foi hospitalizado na semana passada para realizar exames pré-operatório para se submeter a um transplante de rim.

A equipe do cantor compartilhou uma nota em seu perfil no Instagram, anunciando que a cirurgia, originalmente programada para março, foi remarcada para o final do ano.

De acordo com o comunicado, o artista passou por um procedimento de cateterismo e agora precisará seguir um tratamento com medicamentos por um período de seis meses.

Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, esclareceu a publicação.

Confira também: Cantor sertanejo Chrystian é internado para realizar exames pré-operatórios

Portador de uma condição genética, Chrystian tem um rim policístico. E a doação do órgão será feita pela sua esposa, Key Vieira.

Conforme informado, o cantor encontra-se em boas condições, sem enfrentar nenhum outro problema, e está comprometido em seguir com sua programação de shows.

Confira a nota na íntegra:

“Informamos que a cirurgia que o cantor Chrystian faria no Hospital do Rim, em março, para transplante de rim, precisou ser transferida para outra data, mais próxima do final do ano. Durante os exames pré-operatórios, que aconteceram no mesmo hospital, foi preciso realizar um cateterismo no paciente. Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia. Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia. O cantor está bem, sem qualquer outro problema, e cumprirá a agenda de shows até a data da cirurgia que será marcada em breve.”

                                                                                                                             Fonte: UOL

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *