Notícias

“Trauma” de Cleber e Cauan tem parceria de Kadu Martins

A dupla Cleber e Cauan acaba de subir nos aplicativos de áudio o single “Trauma”. A faixa, que sai pela Som Livre, chega com uma sonoridade forronejo e traz a participação especial de Kadu Martins, um dos novos expoentes do forró no Nordeste.

Falando sobre traumas causados por uma relação passada, Cleber e Cauan e Kadu Martins cantam o medo de se envolver de novo graças ao fracasso do amor anterior. “Na hora de falar eu te amo / A língua trava / Não é medo, é trauma / Não é medo, é trauma / Eu acho a pessoa certa / Mas meu coração fala que é a errada / Não é medo,  é trauma / Não é medo,  é trauma”, diz o refrão da faixa.

“Essa nova aposta da dupla promete gerar bastante identificação no público, servindo tanto para dançar agarradinho quanto para embalar a sofrência dos corações partidos. É uma música romântica e envolvente, conta uma história inusitada, mas também atual e comum, que já aconteceu com muita gente”, dizem os sertanejos.

Confira também: Cleber & Cauan lançam o álbum “Resenha 3” na íntegra

Sobre a parceria com Kadu Martins — que também participa da produção audiovisual e acumula mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify —, a dupla comenta: “Kadu Martins tem uma voz marcante. Acompanhamos o trabalho dele, um verdadeiro fenômeno da música nordestina, com um estilo bem próprio. Isso nos chamou muita a atenção e pensamos: ‘por que não trazer para o projeto um artista que nunca cantou uma música romântica?’. Para nossa felicidade ele aceitou o convite e todos podem conferir que nasce aqui um grande cantor também neste novo estilo, mas sem deixar de lado suas raízes.”

“Trauma” é o primeiro single de Cleber e Cauan em 2023 e chega após o sucesso do lançamento do álbum “Resenha 3”, em outubro do ano passado. Em sua trajetória artística, os amigos somam hits e parcerias com nomes como Marília Mendonça, Israel e Rodolffo, Os Barões da Pisadinha e Solange Almeida, além de quase 700 milhões de views em seu canal oficial no YouTube.

Assista ao vídeo de “Trauma”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *