Notícias

TV Aparecida exibe neste sábado (24) especial ao vivo com grandes atrações musicais

TV Aparecida exibe neste sábado (24) especial ao vivo com grandes atrações musicais

Foto: João Athaide

“Canções de Amor e Fé” traz Padre Antonio Maria, Teodoro e Sampaio, Geno, Jayne, Gaúcho da Fronteira e Marcelo Costa

Kleber Oliveira e Mariangela Zan comandam neste sábado (24), às 20h30, o musical “Canções de Amor e Fé”. O programa da TV Aparecida será transmitido, ao vivo, direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional, para a 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens. 

O evento contará com a participação do Padre Antonio Maria, dos Missionários Redentoristas Padre Camilo e Irmão Alan, além de Júnior Campos. Outros convidados também estarão presentes para mostrar seu talento musical.

Entre as apresentações do “Canções de Amor e Fé” estará o Gaúcho da Fronteira, artista que nos anos 1980 ganhou popularidade em todo o Brasil com seu repertório bem-humorado e dançante.

Na década de 1990 voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD “Forronerão”, ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é “Herdeiro da Pampa Pobre”, parceria com Vainê Darde, regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.

A dupla Teodoro e Sampaio também subirá ao palco do especial. O duo é composto por Aldair Teodoro da Silva (Teodoro), natural de Santo Antônio da Platina (PR), que desde pequeno já cantava as modas de Tonico e Tinoco, Zé Carreiro e Carreirinho, entre outros, com seu pai.  

Confira também: História da dupla Cacique e Pajé será contada hoje (19) no ‘Aparecida Sertaneja’

E Gentil Aparecido da Silva (Sampaio) de Serra Morena (PR), que possui uma longa trajetória. Teodoro chegou a formar dupla, anteriormente, mas em 1980 formou a dupla Teodoro & Sampaio.

São sucessos da dupla “Mulher Chorona”, “Se a Casa Cair”, “Paixão Proibida”, entre tantos outros, nestes mais de quarenta anos de trajetória do duo. Outra atração que se apresenta no programa é Jayne, que fará uma apresentação com a dupla.

De Paranapuã (SP), Jayne, aos seis anos, já demonstrava talento e cantava nas festas da região. Com o tempo, integrou bandas que somaram à sua experiência musical. A cantora marcou o estilo da música sertaneja se apresentando pelo país no seu cavalo branco adestrado, em aberturas de rodeio. São sucessos da cantora: “Rainha de Rodeio”, “Amigos para sempre” e “Estrada da Esperança”.

Geno, que fez dupla com Gino por quase 50 anos, também se apresentará no musical da TV Aparecida. Relembrando grandes sucessos, ele vem para animar o programa, cantando clássicos sertanejos.

E fechando a lista de convidados, a produção contará com Marcelo Costa. Cantor, compositor, apresentador e locutor mineiro, ele tem em seu repertório músicas como “Festa Sertaneja”, “O Palco Caiu”, “Meus Tempos de Criança”, entre outras. Mas o seu nome ficou mesmo gravado no universo sertanejo por ter apresentado o programa “Especial Sertanejo”, na TV Record, que foi exibido por mais de 15 anos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *