Notícias

Última gravação de Marília Mendonça alcança o Top 4 no Spotify

“Vai Lá Em Casa Hoje” alcança 12 milhões de plays e 18 milhões de views em um mês

“Vai Lá Em Casa Hoje” com George Henrique & Rodrigo foi a última participação da eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, lançada dias antes do trágico acidente.

A  canção  traz toda energia e alegria da cantora e, numa ascensão meteórica, já chegou ao Top 4 do Spotify e Top 200 global.

Embalados por este sucesso, a dupla fecha o primeiro EP do DVD – “Ao Vivo em Brasília” com cinco faixas, sendo quatro delas inéditas.

O projeto contou com um time de respeito: Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e Marília Mendonça, além do jovem sucesso DJ Lucas Beat.

Confira também: George Henrique & Rodrigo festejam ao lado de Marília Mendonça em “Vai Lá Em Casa Hoje”

Como estratégia, o novo trabalho será fragmentado em três EPs, o primeiro já está disponível em todas as plataformas digitais e traz quatro  faixas inéditas:  “Aula”, “Chiclete”, “Respeita”, “Bebe Não Bebê” part. Lucas Beat, “A Gente Nem Ficou”, e o hit  “Vai Lá Em Casa Hoje”, que acumula mais de 12 milhões de plays no Spotify – e supera a marca de  18 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Com a aprovação do público, a faixa, gravada em setembro – dias após a chegada de Marília de uma viagem à Cancun -, fica a gratidão dos irmãos George Henrique & Rodrigo.

“Somos gratos  por termos vivido e dividido o palco com a Marília, e teremos este momento gravado em nossas memórias, foi um grande presente que ela nos deixou e ficamos muito felizes em poder compartilhar com o público este encontro que por si só foi muito especial”,declaram os irmãos que não conseguem conter a emoção ao falar da cantora.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.