Vem Aí: Marília Mendonça fará live para relembrar o início da carreira

Foto: Divulgação

Repertório contará com sucessos do primeiro DVD da cantora

A cantora Marília Mendonça anunciou que está produzindo uma “máquina do tempo”! Sim, a Rainha da Sofrência decidiu reviver momentos do seu início de carreira e fará uma live com repertório do seu primeiro DVD, gravado em 2015. A live será transmitida pelo YouTube, no dia 17 de outubro, às 20h.

Em 2015, aos 20 anos de idade, Marília já tinha muita história para contar. Desde os 15, escrevia suas primeiras letras e tinha contrato assinado com a WorkShow como compositora.

Mas foi exatamente no dia 8 de agosto de 2015, na cidade de Itaituba/PA, que Marília começou a sua caminhada rumo ao trono de Rainha da Sofrência. Naquele dia, aconteceu o seu primeiro show, onde cantou por algumas horas para um público de pouco mais de 5 mil pessoas.

Agora você irá embarcar em uma verdadeira máquina do tempo e reviver essa história de sucesso, cheia de realizações. Prepare-se para viver essa nostalgia ao som de hits como “Infiel”, “Como Faz Com Ela”, “Alô Porteiro”, “Folgado”, “Meu Cupido é Gari” e tantas outras.

Live “Vem Aí” – Marília Mendonça

Data – 17/10/20

Horário – 20h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=T3tdiL1t9rI&feature=youtu.be 

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Vem Aí: Marília Mendonça fará live para relembrar o início da carreira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*