Notícias

Virginia Lully grava música em prol de criança com AME

Campanha é para ajudar no tratamento da pequena Emilly

Virginia Lully acaba de gravar uma música, composta por Hugo Pádua, para a campanha de arrecadação de verbas para o tratamento da pequena Emilly, de quem é madrinha.

A cantora diz que o mais importante é inspirar a solidariedade das pessoas que devem se colocar no lugar dos pais da criança, para sentirem o grande drama dessa família. “E onde há solidariedade há esperança”, completa.

Emilly Tolosa Pio dos Santos é uma bebê de 1 ano e 4 meses, que foi diagnosticada aos 2 meses de idade, com Atrofia Muscular Espinhal – AME tipo 1 – Doença que faz a criança não ter força muscular para se movimentar, comer e respirar.

Por ter esse diagnóstico tão cedo, as chances dela reagir bem ao tratamento são muito grandes, o problema é o custo desse tratamento onde ela precisa de vários aparelhos para respirar, além de seis doses do remédio spinraza, que faz a doença estacionar e que, graças a Deus, depois de 5 meses de espera, o remédio chegou via judicial.

As sessões de fisioterapia, sessões com a fonoaudióloga várias vezes ao dia,acompanhamento de home Care(ela precisa de enfermeiros 24 horas do dia), e uma casa adaptada os pais não têm condições de arcar. Então, cada ajuda que for doada será muito bem-vinda para que a Emilly possa ter uma vida normal e saudável.

 A música gravada por Virginia Lully já está disponível. Confira:

No site www.ameemilly.com.br é possível acompanhar a campanha da pequena Emilly. As doações podem ser feitas pelas contas bancárias abaixo:

CAIXA 

Agência: 0262

Operação: 013

Conta: 34785-7

BRADESCO

Agência: 1480

Conta: 8255-4

BANCO DO BRASIL

Agência: 1545-8

Conta: 24186-5 

CPF: 501.452.728-00

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *