Notícias

Vitor Lima se prepara para lançamento da inédita “Maluquinha”

Single será lançado na sexta-feira (29), com um clipe gravado em Portugal 

Considerado a revelação na música sertaneja, o cantor Vitor Lima se prepara para mais um lançamento especial. O single “Maluquinha” será disponibilizado em todas as plataformas digitais na sexta-feira, 29 de outubro.

“‘Maluquinha’ é uma música que se canta sorrindo, é muito alegre e jovial! Foi um prazer gravar e estou muito ansioso para esse lançamento. Quero que as pessoas se divirtam junto comigo com essa música”, descreve Vitor Lima.

O single vem acompanhado de um clipe, que será lançado no mesmo dia, no canal oficial do Vitor no YouTube. O vídeo foi gravado em Portugal, local onde o cantor mora atualmente com a família, e promete surpreender. 

“Foi muito bom, foi maravilhoso gravar esse clipe! A história é alegre, mas também acredito que vai emocionar. Levamos dois dias para gravar tudo e foi um trabalho que eu me diverti muito”, conta o jovem cantor.

Confira também: Vitor Lima lança a faixa inédita “Coração Tá Insistindo”

Esse é o primeiro lançamento de Vitor Lima em parceria com a gravadora Espacial. “Estou extremamente feliz com essa nova parceria. A Espacial é uma renomada gravadora portuguesa e estamos com alguns projetos. O lançamento de ‘Maluquinha’ é só o nosso primeiro passo, ainda teremos muitas novidades”, completa Vitor.

Cantor e ator, Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos quatro anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

O pontapé inicial da carreira profissional foi há um ano, destaque para o EP “Coisas da Vida” e para as canções “Manda a Localização” e “Fica Suave”. Em agosto deste ano, Vitor Lima lançou o “Coração Tá Insistindo”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.