Notícias

“Você Mereceu”, de Simone Mendes, ocupa o ranking das mais ouvidas nas plataformas digitais

Simone Mendes, ocupa o ranking das mais ouvidas nas plataformas digitais

Foto: Divulgação

Single da segunda parte do projeto “Cintilante” já acumula quase 6 milhões de views no YouTube

Simone Mendes emplaca mais um hit de sua carreira solo! A cantora inaugurou a segunda parte do projeto Cintilante com a faixa “Você Mereceu“, que em poucos dias já ocupa o ranking das mais ouvidas nas plataformas digitais!

Lançada há 10 dias, a música alcançou o Top 100 Brazil do Spotify, ocupando a posição 91. Em apenas 24 horas, teve o maior crescimento do ranking nacional da plataforma de streaming (71 colocações).

“Você Mereceu” também está bombando no YouTube, chegando a marca de 6 milhões de visualizações e a posição #16 nas músicas em alta!

Na nova faixa, Simone narra, de forma divertida, o reencontro entre um ex-casal no qual a mulher tripudia com o ex-companheiro, como dizem os versos: “Você mereceu / Ver o meu corpo agarrando outro / Mordendo o gelo de raiva / Chorando em cima do combo”.

Confira também: Simone Mendes mostra sua potência e esgota ingressos nas maiores festas juninas do Brasil

A segunda parte do projeto Cintilante foi gravada em 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu (interior de São Paulo), em um registro intimista para 300 convidados entre amigos, familiares e fãs.

“Cintilante Vol. 1”, um dos maiores sucessos de 2022, rendeu a Simone Mendes sua primeira certificação de diamante duplo por ter ultrapassado 200 milhões de plays nas plataformas de streaming com “Erro Gostoso”.

A artista ainda conquistou certificações de ouro pelas músicas Dois Fugitivos (mais de 21 milhões de plays) e Oi Erro (mais de 19 milhões de plays).

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também bomba nas redes sociais. No Instagram, figura entre as cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (36,9 milhões de fãs).

O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as cantoras mais seguidas do país (15,7 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,97 milhões de inscritos) e no Twitter (671,5 mil seguidores).

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *