Notícias

Wesley Safadão anuncia o “WS On Board Flórida”

Cruzeiro internacional terá show exclusivo e gravação de DVD nas Bahamas em 2023

Wesley Safadão anunciou na noite do último domingo (13), em uma coletiva de imprensa ao lado de Edu Cristofaro, proprietário da PromoAção, que o seu cruzeiro “WS On Board”, será realizado na Flórida em 2023.

O “WS On Board Flórida” já tem data pra acontecer: de 10 a 13 de julho de 2023. Safadão, Ludmilla, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Bell Marques, Dubdogz, Tirullipa e muito mais estarão a bordo do MSC SEASIDE, um dos mais completos e luxuosos navios do mundo, com muita energia e shows exclusivos.

E, como um bom navegante e expert no assunto inovação, Wesley Safadão anunciou que vai registrar esses momentos especiais e gravar um DVD na ilha da MSC. Vale lembrar que Safadão é o primeiro artista brasileiro ater um navio temático internacional.

Confira também: Wesley Safadão finaliza turnê pela Europa

“É ousado e desafiador, do jeito que eu gosto. Essa é mais uma realização de um sonho profissional e que há alguns anos eu venho querendo fazer. Estou finalizando a quarta edição do On Board com cabines esgotadas e agora quero levar isso pro mundo”, celebrou o cantor.

Wesley vem falando de fazer navio internacional desde a segunda edição do cruzeiro dele. Fomos amadurecendo a ideia e chegamos à esse brilhante projeto que promete ser o maior evento em alto mar do mundo e ainda com direito à show particular do Safadão nas Bahamas”, declarou o sócio proprietário PromoAção, Eduardo Cristofaro.

A pré-venda de cabines para o WS On Board Flórida já está disponível. Mais informações no site www.wsonboard.com.br.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *