Notícias

Wesley Safadão apresenta o Weekend WS, em Cancún

Espetáculo teve os ingressos esgotados e contou com a participação de Marcelo Falcão, Matheus & Kauan, Eric Land, Bell Marques e Tirullipa

Sucesso absoluto de vendas, o projeto Weekend WS do cantor Wesley Safadão, produzido pela Luan Promoções, teve início na noite do último sábado (9), com shows de Marcelo Falcão, Matheus & Kauan, Eme DJ, The Otherz e MC Matheuzinho.

Foto: Romilson Sales

Na segunda noite de festa, no domingo (10), com transmissão pelo YouTube do artista, Safadão subiu ao palco agradecendo ao público presente, que compareceu de diversos lugares do mundo, e seguiu cantando grandes sucessos, ao lado do amigo Tirullipa. Ainda na mesma noite apresentaram-se MC Matheuzinho e DJ KVSH.

Foto: Romilson Sales

“Esse momento é de gratidão, agradecer muito por esse momento, a todas as pessoas que torcem pelo sucesso do próximo, queria agradecer em especial meu povo do Ceará, meu berço e de onde eu tenho muito orgulho de ter vindo. Isso aqui não é só meu, é de todos os artistas que toparam participar, é de todas as famílias e pessoas do mundo inteiro que vieram curtir, é da produção, da galera que está assistindo de casa, só posso agradecer mesmo, está tudo maravilhoso”, disse o cantor.

Foto: Romilson Sales

Confira também: Wesley Safadão relembra crise no casamento com Thyane Dantas

Foto: Romilson Sales

A festa se estendeu até o dia 12 de outubro, e os shows continuaram na segunda-feira (11) com apresentações de Bell Marques, Eric Land, Rafa Mesquita e Eme DJ. No repertório de Safadão não faltaram grandes hits.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *