Notícias

Wesley Safadão cancela shows e é hospitalizado devido hérnia de disco

Cantor viajou a São Paulo para realizar o tratamento

Wesley Safadão precisou ser hospitalizado em São Paulo devido a uma hérnia de disco. Por conta da saúde, o cantor adiou seis shows que faria no Nordeste no último fim de semana.

De acordo com o G1, Safadão passou por um procedimento para aliviar as dores da coluna na última segunda-feira (27). Thyane Dantas, esposa do cantor, comentou sobre a situação do marido em suas redes sociais, enquanto se deslocava para a capital paulista.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui, em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso”, declarou.

Confira também: Wesley Safadão e Thyane Dantas visitam fã que teve a casa atingida por chuvas em Recife

A equipe de Wesley se manifestou em um comunicado oficial divulgado nas páginas do astro. “Em respeito aos fãs e amigos que estão preocupados com a saúde do artista Wesley Safadão, informamos que Wesley apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”, diz o texto.

“O artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação. Ele está sob os cuidados do Dr. Francisco Sampaio Júnior e da equipe coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e passa bem. Por ora, os shows que aconteceriam nesta segunda-feira e terça-feira em Ilhéus (BA), Lagarto (SE) e Maceió (AL), respectivamente, não poderão ser realizados”, informou a nota.

“A equipe WS e principalmente o artista Wesley Safadão agradecem todas as mensagens de carinho e orações enviadas. Em breve, ele retornará aos palcos, com toda a alegria e saúde que sempre apresentou”, finalizou o comunicado.

Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *