Notícias

Wesley Safadão participa do “Mais Você”

Cantor foi a primeira participação presencial do programa depois de 15 meses

Wesley Safadão participou do Mais Você, da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira (20). A visita foi a primeira participação presencial no programa após 15 meses.

O cantor foi recebido pela apresentadora Ana Maria Braga, que estava emocionada com a visita. Durante o bate-papo, Safadão revelou que fará uma nova live, em 19 de junho. Novos detalhes devem ser anunciados em breve.

“Em 19/6 teremos o Arraiá do Safadão, com convidados, entre eles Alceu Valença. As festas juninas representam muito para nós”, informou o músico.

O astro ainda abriu o coração sobre o casamento com Tyane Dantas, e afirmou que o relacionamento se fortaleceu durante o isolamento social.

“Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada”, declarou.

Confira também: Wesley Safadão encabeça campanha em prol de doença genética raríssima

O tempo em casa também fez com que o artista ganhasse 12 quilos. Agora, Wesley está trabalhando para eliminá-los.

“Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas, com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física, consegui ficar com o corpo legal. Hoje, a minha estratégia para manter o peso é segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos”, disse.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *