Notícias

Wesley Safadão rebate polêmica sobre show presencial em meio à pandemia

Cantor se apresentará para quatro mil pessoas no próximo sábado (21)

No próximo sábado, dia 21 de novembro, Wesley Safadão estará de volta aos palcos em um show presencial para quatro mil pessoas, na Arena Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. O cantor rebateu críticas sobre a apresentação, em meio à pandemia da Covid-19, que está com os ingressos esgotados.

Em uma entrevista exclusiva ao Splash, do UOL, Safadão defendeu a volta dos shows presenciais.“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Só peguem nos shows”, disse o artista.

Os ingressos para a apresentação na capital natalense se esgotaram em cinco minutos. O cantor espera que o show sirva de exemplo para a retomada dos espetáculos. “Esse show [em Natal] vai ser uma forma de mostrar para outras cidades e estados que é possível voltar com segurança. Não é o ideal, mas já é um recomeço, um grande passo. Já tenho shows marcados em São Paulo, em dezembro, de forma reduzida também”, explicou.

Wesley, que testou positivo para Covid-19 em agosto, afirmou que o mercado e os profissionais do entretenimento foram bastante impactados durante a quarentena. “A nossa classe artística, e aqui não falo só por mim, mas os grandes artistas do país, consegue outras fontes de renda. Quem está sendo muito prejudicado são os artistas menores, é o cara do palco, do som, da luz, do banheiro químico, da limpeza e os produtores de evento que só vivem disso”, explicou o astro ao portal.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *