Notícias

Wesley Safadão será atração musical na luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas

Evento acontecerá neste domingo (30), em Balneário Camboriú


Em mais uma de suas ações inusitadas, Wesley Safadão confirmou presença na luta entre Whindersson Nunes e Popó, que acontecerá no domingo (30), em Balneário Camboriú (SC).

Levando um pouco de entretenimento e música, Safadão promete agitar o Fight Music Show, que começa sua série de ações nesta sexta-feira (28), com treino aberto entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas na Barra Norte.

No sábado (29) acontece a Pesagem Cerimonial do e um bate-papo com o campeão Charles do Bronx, para falar sobre sua expectativa em relação ao evento e sobre o momento especial que vive na carreira, sendo o atual detentor do cinturão dos leves no Ultimate Fighting Championship (UFC).

Confira também: Wesley Safadão e Zé Felipe se unem à DJ Guuga na faixa “Depende”

“Mais do que cantar eu estou ansioso pra ver quem vence essa luta viu, a briga vai ser boa”, declarou Wesley Safadão.

Além do aguardado duelo entre Whindersson e Popó, o evento promoverá o retorno de Rogério Minotouro aos ringues e colocará frente a frente o medalhista olímpico Esquiva Falcão contra Yuri Fernandes, ex-participante dos realities shows “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”.

Os duelos serão transmitidos ao vivo no site oficial da organização e pelo Canal Combate. Os fãs poderão adquirir o pay-per-view ou ingressos para a edição também pelo portal do evento:  https://fightmusicshow.com.br/.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *