Notícias

Yasmin Santos se inspira na trama da novela Pantanal para lançamento

Disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (30), “Ao Vivo em Goiânia Vol. 01” traz inéditas e a regravação de um grande sucesso da cantora

Os romances vividos por Maria Bruaca na nova versão de Pantanal são embalados pela voz potente de Yasmin Santos. Inspirada no enredo, a cantora e compositora abre o Volume 1 de seu DVD “Ao Vivo em Goiânia” com “Não Quero Ser Mais Eu”.

O projeto gravado no berço sertanejo traz também a inédita “Seja Um Fenômeno” e regravação do sucesso “Saudade Nível Hard”. As faixas estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (30), a partir das 21 horas.

Recentemente a cantora lançou o EP “Acústico Modões”, a canção “Ciclo Vicioso” com participação de Bruno & Marrone é parte da trilha sonora da personagem na novela, unindo a potência de Yasmin Santos com a autenticidade de Maria Bruaca. O single já acumula mais de 6,5 milhões de plays no Spotify.

Confira também: Yasmin Santos lança o EP “Modões”, homenageando clássicos de Bruno & Marrone

“Estou muito feliz em ver esse trabalho ganhar forma. Tenho a honra de ter uma das minhas músicas como trilha sonora da novela. Aquela história dá uma música boa demais, estou ansiosa para mostrar as inéditas desse DVD”, comenta Yasmin Santos.

O trabalho “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” contém 23 músicas, entre elas os famosos clássicos do sertanejo, os modões e as novidades da cantora.

Os lançamentos dos videoclipes do Vol. 1 acontecem separadamente no YouTube oficial de Yasmin Santos.

Nesta sexta-feira, 1º de julho, “Não Quero Ser Mais Eu” estará disponível, às 12h. “Seja Um Fenômeno” chega no canal na próxima quinta-feira, 7 de julho, e a regravação de “Saudade Nível Hard”, no dia 14 de julho, sempre às 12 horas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *