Zé Neto & Cristiano e Edson & Hudson gravam o clipe de “Tem Base Não”

Foto: Fadel Thomazini

Faixa faz parte do repertório de Edson & Hudson

Não é de hoje que Edson & Hudson e Zé Neto & Cristiano dividem a mesma cena. Recentemente, os irmãos Cadorini foram convidados para a transmissão exclusiva em comemoração ao Dia Internacional da Cerveja, ao lado dos amigos de São José do Rio Preto.

Nesta semana, Zé Neto & Cristiano e Edson & Hudson apareceram juntos novamente. Desta vez,  para interpretar a faixa “Tem Base Não”, o primeiro dueto entre as duas duplas. A composição, assinada por Hudson e Cristian Luz, é inédita e faz parte do repertório de Edson & Hudson.

“São dois grandes amigos, queridos e talentosos. Nos divertimos muito. Vem muita coisa boa por aí”, diz Edson. “É sempre uma honra estar ao lado desses artistas. Zé Neto & Cristiano, além de pessoas maravilhosas, são profissionais de alta performance”, completa Hudson.

Como era esperado, após a gravação, o encontro entre eles se transformou em uma grande festa, com direito a várias interpretações primorosas que os artistas não cansaram de mostrar nas redes sociais.

“Estamos muito honrados e felizes em ter a oportunidade de gravar com nossos grandes ídolos. Edson & Hudson são ícones da música sertaneja, nossas referências. Chamaaa que essa moda está boa demais!”, declarou a dupla Zé Neto & Cristiano.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Zé Neto & Cristiano e Edson & Hudson gravam o clipe de “Tem Base Não”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*