Notícias

Zé Neto é afastado dos palcos novamente por problemas de saúde

Cantor está com tosse e se recupera da fratura de três costelas

Zé Neto, dupla de Cristiano, foi afastado novamente dos palcos nesta quinta-feira (23). O cantor está com tosse, o que tem prejudicado a recuperação das vértebras, após fraturar três costelas no início do mês.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla em um comunicado. Cristiano deverá cumprir a agenda de shows sozinho nos próximos dias.

Confira também: Cristiano, dupla de Zé Neto, testa positivo para Covid-19

“Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, declarou Cristiano na nota.

Ainda não há previsão para a volta de Zé Neto aos palcos. Confira o comunicado na íntegra:

O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor. “Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, comenta o cantor emocionado.

Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *