Notícias

Zezé Di Camargo celebra o aniversário de 58 anos ao lado da família e amigos

Cantor ganhou homenagens nas redes sociais

Zezé Di Camargo completou 58 anos nesta segunda-feira, 17 de agosto. No último domingo (16), o cantor celebrou a data ao lado da família e dos amigos.

A comemoração aconteceu na fazenda do artista e foi organizada pela namorada do sertanejo, Graciele Lacerda. Os pais de Zezé, Dona Helena e Francisco, também marcaram presença na festa.

“Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que vc representa na minha vida pq a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por vc, só sei que vc me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada”, escreveu Graciele ao homenagear o namorado no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CD_f4GllXqc/

A filha de Zezé, a cantora Wanessa, também homenageou o pai nas redes sociais. “Pra mim, é uma dádiva ser sua filha e ter um homem tão sábio e tão incrível ao meu lado. Sempre me guiando, me dando amor, suporte e os mais incríveis conselhos”, escreveu a artista.

https://www.instagram.com/p/CEAIasah-qz/

A sertaneja Paula Fernades, fã assumida do cantor, também parabenizou o ídolo pelas redes sociais. “Hoje é aniversário do meu ídolo e grande amigo @zezedicamargo!”, publicou Fernades. “Saudades de dividir o palco com vc, Zezé!”.

https://www.instagram.com/p/CD_6q3lAWxa/

O irmão e parceiro de dupla, Luciano Camargo, postou um texto para homenagear o aniversariante. “Hoje é o dia dele !!!! 11 anos me separam de vc, meu irmão. E Deus fez deste modo para que, com a diferença na idade, eu pudesse enxergar em vc um pai para mim.”, compartilhou o sertanejo.

https://www.instagram.com/p/CD_UTtHlF85/
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *