Notícias

Zezé Di Camargo & Luciano lamentam a morte do diretor de “Dois Filhos de Francisco”

Cineasta Breno Silveira morreu no último sábado (14)

Zezé Di Camargo & Luciano lamentaram a perda de cineasta Breno Silveira, de 58 anos, que morreu após um infarto fulminante, no último sábado (14).

Breno foi responsável por dirigir o filme “Dois Filhos de Francisco”, lançado em 2005, que conta a história dos sertanejos. A produção obteve a maior bilheteria do cinema brasileiro na época.

Na apresentação, na Arena da Baixada, em Curitiba, os cantores dedicaram ao cineasta as faixas“É o Amor” e “No Dia Em Que Eu Saí de Casa”.

Confira também: Zezé Di Camargo se reúne com Wanessa após o anúncio do divórcio

Nas redes sociais, os artistas também homenagearam Breno. “Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco. A nossa história contou com a sua brilhante participação, a qual carrego comigo, com muito orgulho e carinho. Que perda, tão prematura e dolorosa”, escreveu Zezé.

Luciano homenageou Silveira com um texto em suas páginas. “Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO”, publicou o astro.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *