Notícias

Zezé Di Camargo & Luciano se emocionam ao reencontrar fãs e amigos a bordo

Sertanejos celebraram os 30 anos de carreira

César Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Mato Grosso & Mathias, Fernando & Sorocaba são algumas das duplas que embarcaram com Zezé Di Camargo & Luciano a bordo do cruzeiro “É o Amor”, que celebrou os 30 anos dos Filhos de Francisco, de 14 a 17 de novembro, saindo do Porto de Santos.

Aplaudidos e reverenciados, Matogrosso & Mathias abriram as comemorações. Com show de duas horas, tiveram os fãs e todos os famosos como plateia.

Os irmãos Menotti subiram ao palco na noite de segunda-feira (15) e agitaram um público saudoso de shows presenciai, todos devidamente vacinados contra a Covid e testados antes de entrarem na embarcação, como pedia a determinação da Anvisa.

Foto: Divulgação

Além dos seus grandes sucessos, eles cantaram uma música gospel da banda Preto no Branco, “Tá Chorando Por Quê?”.

“Talvez tenha sido uma das maiores  emoções da minha carreira: ver um navio desses lotado, com pessoas vindas de todas as partes do Brasil e até de fora do país, cada um com uma história, em particular com a nossa música, com o nosso trabalho”, contou Zezé.

“Uns se casaram ouvindo a gente, outros se conheceram ouvindo a gente, outros trouxeram filhos pra ouvir a gente. E cada pessoa que a gente cruzava no navio queria contar a sua história, em particular, com Zezé & Luciano. Não tem dinheiro que pague isso, essa sinergia com o nosso trabalho, com a gente. É como se a gente fizesse parte da vida de cada um deles, mas não só através da música. É como se fossemos um membro da família de cada um deles, é uma família mesmo, chamada ZCL”, disse Zezé.

Foto: Divulgação

Enquanto celebra a ocasião, Zezé se lembra das adversidades que impediram alguns passageiros de embarcar, usando como critérios as exigências de imunização da Anvisa.

Confira também: Zezé Di Camargo & Luciano celebram os 30 anos de carreira no cruzeiro “É o Amor”

“Foi um grande momento, apesar de todos os perrengues que a gente teve em relação ao embarque, com pessoas que não pudessem embarcar, pelos momentos que a gente vive no país, de saúde, uma situação imposta pelas autoridades sanitárias. Pessoas que não conseguiram, de alguma maneira, embarcar, a gente vai encontrar uma forma, junto com a Promoação, de retribuir tudo isso que aconteceu”, prometeu.

Para Luciano, a ocasião foi igualmente especial. “Foi muito bom, foi maravilhoso poder voltar pro palco em uma comemoração dessas, e cada artista que subia no palco demonstrava um carinho por nós”, disse o caçula.

“O Cesar Menotti e o Fabiano, quando subiram no palco, me fizeram chorar”, admitiu Luciano.

Foto: Divulgação

“E fiquei mais feliz ainda porque todas as duplas que estavam lá e se apresentaram são pessoas que nós escolhemos na hora de convidar, pra amizade e história com a gente”, afirmou.

“O Edson, o Hudson, na maneira que se colocaram no show, a gente via que eles faziam assim uma reverência mesmo. E teve o Matogrosso, né? O cara é mito de verdade. Se tem uma pessoa que a gente hoje pode chamar de mito é o Matogrosso, por tudo o que ele já fez pela música sertaneja. E no dia do show, ele teve que sentar numa cadeira pra terminar o show, com o Mahtias, mas fez horas de espetáculo”, declarou.

Luciano reforçou a percepção de emoção vinda do público, algo que não se explica. “Você via nas pessoas a gratidão de estar ali. Foi realmente muito bonito, o começo de confraternizações que virão, muito boas”, torceu.

O cantor ficou ainda especialmente tocado por ter levado a sua mulher, Flavia, e os filhos Nathan, Helena e Isabella.

“A minha visão como pai, como marido, ver a Fau, as crianças, sendo que foi a primeira vez que as meninas puderam ir no navio, então foi em família! Já estou esperando o próximo, mas sem esses perrengues da pandemia”, disse.

Luciano atentou ainda para o “frio na barriga” trazido pela emoção daquele momento.

“Inesquecível, eu ali com o meu irmão vendo tantos rostinhos conhecidos de fãs que nos acompanham há 30 anos, fielmente! E o que dizer da sensação de ver ídolos como César Menotti & Fabiano, Pablo, acompanhados de suas mulheres e cantando nossas músicas? São momentos que levaremos para a eternidade”, contou.

Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo levou a noiva Graciele Lacerda, que se emocionou antes e após a apresentação da dupla.

Edson & Hudson com respectivas mulheres, César Menotti & Fabiano também, Dony Denuccio, Bruno & Marrone, Pablo com a mulher Adrielly e muitos casais deram o tom romântico ao show que finalmente inicia uma série de celebrações pelos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano.

Que venham muitos brindes pela frente, sempre cercados dos melhores amigos e dessa família que compõe uma plateia calorosa e gigantesca.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *