Entrevistas

[EXCLUSIVO] Júnior Pinheiro comemora o lançamento do clipe de “Raba Namorando”: “Do jeito que imaginei”

Nova aposta do mundo sertanejo, cantor revelou detalhes da gravação do vídeo e adiantou novidades sobre os próximos lançamentos

Júnior Pinheiro disponibilizou em seu canal de YouTube o videoclipe da faixa “Raba Namorando”. A canção fala sobre aquele ‘contatinho’ que não assume a relação, e mesmo se envolvendo com outras pessoas, sempre acaba voltando.

A música é uma prévia do primeiro trabalho autoral que o cantor está preparando, e que deve ser lançado em breve.

Com exclusividade ao Festanejo, Júnior Pinheiro falou sobre o processo de criação da música – onde inovou ao trazer um efeito vocal diferente -, a concepção do videoclipe e soltou um spoiler de seus próximos lançamentos.

“Raba Namorando” fala sobre um contatinho que não assume a relação, mas mesmo assim não desapega e sempre acaba voltando. Você se inspirou em algum caso amoroso desse tipo para o lançamento?

Se eu falar que não, é mentira! Rs. Existem os contatinhos que sempre estão “em cima” mesmo! Basta o telefone tocar e começa tudo novamente. Mas, o importante é a admiração e o respeito pela pessoa.

Confira também: [EXCLUSIVO] Nova aposta do sertanejo, Júnior Pinheiro fala sobre o lançamento do primeiro EP autoral

O clipe de “Raba Namorando” traz um cenário bem colorido e um ballet cheio de coreografias. Qual foi a inspiração para o vídeo?

Eu achei surreal as cores, o cenário, tudo… A ideia partiu do próprio diretor do clipe Mateus Rigola, junto à diretora de Arte Patrícia Rodrigues.

Eles trouxeram a situação dos quadros lembrando a arte do professor, as cores inspiradas na alegria dessa nova fase da minha vida, porque sou uma pessoa alto astral e gosto do meu show bem dançante.

Pude escolher todas as bailarinas e isso me deixou mais à vontade, porque ficou do jeito que imaginei mesmo. Estou megafeliz com o resultado que estamos tendo.

A faixa traz um efeito de voz diferente, não muito típico no sertanejo. Como surgiu essa ideia de utilizar esse recurso?

A intenção era inovar mesmo, trazendo a mistura do reggaeton e do piseiro, que está ligada ao sertanejo. Surgiu de um vídeo que assisti do cantor Maluma e troquei uma ideia sobre o efeito com o meu produtor musical Júnior Maya, e ele abraçou a ideia comigo!

E após o lançamento, tive a certeza que deixei a marca de uma identidade própria, sem copiar nenhum cantor ou artista do ramo.

Para o novo EP podemos esperar essa mistura de gêneros com o sertanejo? Pode nos dar um spoiler do que está por vir no projeto?

Muita coisa está por vir! Lançamos recentemente um single e muito em breve teremos mais músicas nas plataformas.

E digo mais! Ainda este ano teremos uma supernovidade! Essa que com toda certeza irá mudar a minha carreira. Já estou na contagem regressiva! E contando com o apoio de todos para ficarem ligadinhos em minhas redes sociais.

Assista “Raba Namorando”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.