Entrevistas

Zé Neto & Cristiano é a trilha sonora da união entre fãs

Laura e Meiroeles e dedicam a uma página para a dupla sertaneja e contam ao Festanejo sobre a parceria

São José do Rio Preto, interior de São Paulo, foi o berço de José Toscano Martins Neto, conhecido como Zé Neto, e Irineu Táparo Vaccari, o Cristiano. Os meninos moravam no mesmo bairro e se conheceram ainda crianças.

Em 2011, formaram a dupla e ganharam o mundo da música. A amizade foi o tema central do primeiro álbum dos cantores, intitulado “Entre Amigos”. A dupla começou a se apresentar em bares da região e foi aos poucos observando o seu público crescer. No inicio de 2014, os astros assinaram com a Work Show, escritório de agenciamento artístico e, desde então, não pararam mais.

No mesmo ano, os músicos lançaram o DVD “Ao Vivo em São José do Rio Preto”. Do projeto saíram os sucessos “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo”. O trabalho foi o responsável por catalisar o talento dos amigos para o Brasil inteiro.

Hoje, com quase 12 milhões de seguidores nas redes sociais, a dupla é responsável por conectar admiradores em todas as partes do país. É o caso da paulista Meiroele Mota, de 20 anos, e a carioca Laura Rodrigues, de 19 anos. As duas são donas da página News Zé Neto & Cristiano, e contaram ao Festanejo um pouco sobre o amor em comum por uma das principais duplas sertanejas da atualidade.

Há quanto tempo vocês são fãs de Zé Neto & Cristiano?

Meiro: Há 5 anos.

Laura: Há 2 anos e 8 meses.

Como conheceram o trabalho da dupla?

Meiro: Eu conheci na época em que “Seu Polícia” tocava 24h na rádio. Resolvi pesquisar quem cantava e fui me interessando, pesquisando mais e mais sobre José e Irineu, e cada vez me apaixonando mais.

Laura: Na rádio.

Qual a maior loucura que já fizeram pelos cantores?

Laura: No segundo show que fui deles, descobri o hotel que eles iam ficar. Fui lá 5 horas da manhã, caso não conseguisse camarim. Fiquei lá até às 18 horas.

Meiro: Uma vez eu pulei a grade e passei por baixo do palco com vários fios, só com a luz da lanterna para conseguir chegar ao camarim. Também já fiquei esperando eles por horas e horas em hotel. Fui cedo pra fila do show só pra pegar a grade,  e  viajei pra outras cidades, mas não sei se isso pode ser considerado “loucura”.

Laura Rodrigues

Se pudessem passar 24 horas ao lado da dupla, o que fariam?

Meiro: Eu acho que aproveitaria cada segundo, abraçaria muito. Falaria o quanto os amo, o quanto são importantes na minha vida, curtiria o momento longe de celular como se fosse os últimos segundos da minha vida.

Laura: Sinceramente? Não sei. Mas acho que iria aproveitar cada momento para abraçar, curtir. Falaria o quanto eles são importantes na minha vida.

Meiroele Mota

Confira também: Marília Mendonça é sinônimo de inspiração para fã

Para cada uma, o que difere Zé Neto & Cristiano de outras duplas sertanejas?

Meiro e Laura: Todo amor, cuidado, atenção e preocupação que eles têm pelos fãs. O jeitinho de tratar a gente que só eles têm.

Qual música deles tem mais significado para cada uma? Por quê?

Meiro: “Sonha comigo”. Pois ela me traz um turbilhão de sentimentos bons, me traz paz e já me ajudou muito quando eu precisava de um refúgio.

Laura: Para mim, “Se Cuida”, acho que essa música define a metade do fandom, ela traz uma paz, uma sensação inexplicável. Não tem como não chorar e sentir uma emoção dessa música!

Como surgiu o Zé Neto e Cristiano Notícias? Como funciona a página?

Meiro e Laura: O Notícias surgiu com a união de nós duas. O amor dos meninos nos uniu e decidimos criar o Notícias para ajudar os meninos nas divulgações. Nós duas ainda temos nossos FCs além do Notícias.

Instagram.com/zenetoecristianonoticias

Existem vários fã-clubes de cada cantor. Acham que vivem em harmonia ou tem uma certa concorrência no bom sentido?

Meiro e Laura: Achamos que não.Antigamente, o fandom era um pouco mais unido, mas agora é cada um com seu grupinho, e está tudo bem.

Qual a melhor parte em ser fã de Zé Neto & Cristiano?

Meiro e Laura: A melhor parte de ser fã dos meninos é reciprocidade, seja em um encontro ou virtualmente. É massa essa troca de reciprocidade que nos temos. Uma gratidão, que só quem é fã de Zé Neto & Cristiano sabe.

COMPARTILHE

5 thoughts on “Zé Neto & Cristiano é a trilha sonora da união entre fãs

  1. Tá incrível a entrevista! Essa dupla é simplesmente incrível. E sem palavras para Meiro e Laura, perfeitas 🐊❣️

  2. Que entrevista lindaa💕
    Não tenho palavras para descrever os meninos, são realmente perfeitos. 🥺🤏🏻❤️
    Meiro e Laura vocês arrasaram! 🐊❤️

  3. Temos o mesmo bom gosto. Amo demais os meninos, é um amor que dói de ficar tanto tempo sem ir a um show e ganhar um abraço gostoso dos dois. Amo amo amo demais! Nem sei explicar o quanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *