Eventos

Grandes shows sertanejos irão agitar o Arraiá do Villa Country

Tradicional festa julina da casa contará com apresentações de Mari Fernandes, Zé Vaqueiro, John Amplificado, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e João Gomes

Saudade de uma festa julina, né minha filha? Nunca esse bordão foi tão reproduzido. E o Villa Country, maior reduto sertanejo da América Latina, promete o melhor arraial já visto na cidade de São Paulo. 

Após dois anos de uma longa espera, a festa está de volta, recheada de grandes atrações,dos dias 28 a 31 de julho (quinta a domingo). Com decoração especial e temática, não irá faltar deliciosas comidas e bebidas típicas, além de muita moda boa, brincadeiras e quadrilha. 

Comemorando sua 11ª edição, a casa, mais uma vez, se torna um verdadeiro arraial, onde todos os ambientes se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne.

O público entra no clima e curte a festança vestido a caráter. E o momento mais aguardado pelos frequentadores é, sem dúvidas, a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão. 

Abrindo a programação, na quinta-feira (28) assumem o comando desta festança Mari Fernandes e Zé Vaqueiro. A cantora promete abrir as festividades com uma grande explosão de sucessos: “Parada Louca”, “Não, Não Vou” e muito mais.

Confira também: Festival Jorge & Mateus anuncia sua primeira edição em Belo Horizonte com grandes shows no Mineirão

, fenômeno da música, promete um setlist especial reunindo grandes clássicos de sua carreira. “Letícia” “Tenho Medo”, Vagabundo” e “Sentadinha Descarada” não ficarão de fora, tendo as três músicas juntas ultrapassado 200 milhões de plays no Spotify. 

No dia seguinte, 29 (sexta),é a vez de John Amplificado subir ao palco e cantar seus maiores hits. Com quase dois milhões de seguidores mensais, o cantor é fenômeno na internet e promete sacudir o arraiá do Villa cantando músicas como: “Chega e Senta” e “Paredão”

No sábado (30),  quem incendiará o público será Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, que fazem de seus respectivos shows um dia inesquecível na história do Villa Country.

Dono do hit “Rolê”, Tarcísio emplaca essa e outras, como “Meia Noite”, “Proteção de Tela” e “Divulga”. Já o set de Vitor Fernandes trará “Se For Amor”, “Vou Falar Que Não Quero”, “Acaso” e muitos outros grandes hits de sua carreira. 

E, encerrando com chave de ouro, no domingo (31), terá grande apresentação de João Gomes. Com quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele promete emplacar hit atrás de hit para o público de São Paulo. “Dengo”, “Meu Cafofo”, “Meu Pedaço de Pecado”, “Aquelas Coisas” estarão no show. 

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos on-line ou nas bilheterias do Villa Country.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.