Início » Eventos » Simone Mendes vai reunir gigantes do sertanejo na gravação de “Minhas Memórias” na Suhai Music Hall em maio
Histórico! Simone Mendes se prepara para viver mais um momento inesquecível

Simone Mendes vai reunir gigantes do sertanejo na gravação de “Minhas Memórias” na Suhai Music Hall em maio

Foto: Divulgação

Ao lado de Zezé Di Camargo, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Leonardo e Bruno & Marrone, a cantora promete noite inesquecível

Histórico! Simone Mendes se prepara para viver mais um momento inesquecível em sua carreira. No dia 7 de maio, em São Paulo, a artista grava seu 5º DVD, intitulado “Minhas Memórias”, um projeto especial que promete emocionar o público ao revisitar suas referências e celebrar sua trajetória na música.

Em uma noite majestosa, na Suhai Music Hall, o novo trabalho traz no palco nomes que fazem parte da história pessoal e artística de Simone. Estão confirmadas participações de Zezé Di Camargo, Daniel, Leonardo, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, artistas que são referências no sertanejo e que também marcaram a vida da cantora.

Esse projeto é muito especial pra mim, porque ele carrega a minha história. São artistas que sempre fizeram parte das minhas memórias, que eu cresci ouvindo, me inspirando… e hoje poder dividir o palco com eles é um privilégio enorme“, celebra a sertaneja.

 Confira também: Simone Mendes apresenta “O Melhor de Mim” em evento exclusivo e lança o primeiro volume do DVD

Mais do que um DVD, “Minhas Memórias” surge como um encontro entre passado, presente e futuro, conectando gerações e reforçando a essência da música sertaneja. 

“Trazer esses grandes ídolos para esse momento da minha carreira é emocionante e gratificante. Nem, nos meus melhores sonhos, imaginava viver tudo isso” disse Simone. 

O projeto promete uma experiência única, com repertório que mistura clássicos, releituras e momentos inéditos, em um espetáculo pensado para tocar o público de forma profunda e verdadeira.

Com direção de Fernando Trevisan (Catatau) e direção musical de Eduardo Pepato, a gravação será aberta ao público, com ingressos limitados, e promete ser uma noite muito especial e emocionante que ficará para sempre gravada, não só na trajetória de Simone Mendes, mas na história da música sertaneja.


SERVIÇO
SIMONE MENDES – “MINHAS MEMÓRIAS”

SUHAI MUSIC HALL
Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba, São Paulo – SP | Shopping SP Market
www.suhaimusichall.com.br | https://www.instagram.com/suhaimusichall/ 

DATA E HORA
7 de maio (quinta-feira)
Abertura da casa: 19h30
Show: 21h30
Classificação: 16 anos. Abaixo de 16 anos acompanhados dos pais ou responsável.
Ar-condicionado
Acessibilidade

INGRESSOS

BILHETERIA ONLINE
Q2 INGRESSOS – https://q2ingressos.com.br/events/dvd-minhas-memorias-suhai-music 

BILHETERIA FÍSICA
LOCAL: Suhai Music Hall – Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba, São Paulo – SP, 04795-000)
FUNCIONAMENTO: de terça a domingo, das 12h às 20h (exceto feriados)
FORMAS DE PAGAMENTO: Cartões de débito e crédito, pix e dinheiro.

ESTACIONAMENTO
Mais de 3.000 vagas com segurança 24h
Para verificar valores, clique aqui.

Tags: Destaques | feminejo | Gravação | Novo DVD | sertanejos
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *