Fofocanejo

Chitãozinho curte a família durante o tempo longe dos palcos: “Não existe mais correria”

Sertanejo tem se dedicado a novas tarefas após a redução da agenda de shows por conta da pandemia

Com a redução da agenda de shows por conta da pandemia da Covid-19, Chitãozinho está aproveitando mais tempo ao lado da família. Em entrevista a Quem News, o sertanejo falou sobre a rotina longe dos palcos.

Sem a correria das turnês e eventos, o astro tem se dedicado a compor novas músicas, realizar reuniões de negócios e, nas horas livres, gosta de assistir filmes e séries.

“Estou me dedicando a compor, algo que eu tinha dado uma parada há muitos anos, e aos negócios. Administro, faço reuniões, viajo a negócios… Cuido das coisas particulares enquanto aguardamos os compromissos com a carreira recomeçarem. Neste tempo, também descobri que gosto muito de ver séries, assisto de vários lugares do mundo para entender um pouco a cultura, o jeito das pessoas falarem, ver cenários diferentes. Nesses últimos dois anos que passamos mais em casa, tenho me divertido bastante assistindo séries e filmes com grandes cenários, produções e roteiros”, contou.

Confira também: Chitãozinho & Xororó vencem a categoria “Melhor Álbum Sertanejo” no Grammy Latino 2021

Ao lado de Xororó, o cantor realizava uma média de 30 shows por mês antes da pandemia. “Nós já reduzimos a quantidade de shows faz tempo. Fazemos seis por mês. Essa é a nossa meta entre fevereiro a dezembro. Quando um mês faz um pouco menos, a gente repõe nas datas seguintes. Nossa vida está muito controlada e tranquila em relação à correria. Não existe mais correria para gente. Fazemos sempre coisas pensadas e que nos dão prazer. Os shows fazem parte disso”, explicou.

Recentemente, o músico viajou com a esposa, Márcia Alves, e o filho Enrico. “Fomos para a Costa Rica por indicação de uma amiga que mora nos Estados Unidos, que foi para lá e gostou muito. Chegando lá descobri esse país bonito, organizado, que sabe receber o turista e tem muita coisa para fazer, passear e se divertir. Foi uma surpresa muito agradável para nós todos. Eu, Márcia e o Enrico ficamos encantados com a Costa Rica, especialmente com a natureza”, afirmou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *