Fofocanejo

Ex-marido de Naiara Azevedo fala sobre a participação da sertaneja no BBB22: “As pessoas vão se surpreender”

Casal se separou em agosto do ano passado

Rafael Cabral, empresário e ex-marido de Naiara Azevedo, falou sobre como é sua relação com a sertaneja. O casal se divorciou em agosto de 2021, após nove anos de relacionamento.

Durante os primeiros dias de confinamento no Big Brother Brasil 22, Naiara alegou aos colegas que possui uma boa relação com o ex-companheiro. Em entrevista a Quem News, o empresário afirmou a amizade com Azevedo.

“Eu e a Naiara temos uma amizade muito interessante. Às vezes até pega as pessoas mais próximas da gente de surpresa, falam que é muita maturidade. Mas nós sempre tivemos uma sintonia de carinho, um respeito muito grande”, declarou.

O empresário revelou que ficou preocupado com a ida de Naiara para o reality. “O primeiro dia dela na casa foi de muita ansiedade. O que me preocupava era o hotel, porque todos esses dias trancada, sem se comunicar com ninguém, sem ver TV, nada, foi o que mais me preocupou. Quando ela foi para a casa foi um sentimento de libertação. Agora já voltei para o ‘mundo normal’. Acredito que ela também”, pontuou.

Confira também: Naiara Azevedo é indicada ao primeiro paredão e pensa em desistir do BBB22

“Acho que ela deve ter ficado muito ansiosa por ter ficado todos esse dias sem saber o que poderia acontecer. A Naiara é muito ativa! Agora é por ela mesma, isso que a gente já conhece aqui como as coisas vão fluir”, disse Cabral.

Antes de partir para a casa mais vigiada do Brasil, a cantora deixou com o ex-esposo suas três cachorrinhas: Marcelina (Pug), Jane Kelly (Buldogue francês) e Kathileny (Lulu da Pomerânia).

“Ela deixou as três lá em casa comigo. E no primeiro dia do Raio-X, só lembrou de mim para falar: ‘Rafa, cuida das minhas cachorras’. Ela poderia abordar vários assuntos e veio falar isso. Ela me recomendou tanta coisa, mas tanta coisa que pedi à minha secretária: ‘olha como estão as fezes das três, olha tudo. Se um cachorro desses pegar uma dor de barriga, nem sei’. Tem que cuidar muito direitinho. Eles vão estar perfeitos esperando por ela. Deus me livre acontecer alguma coisa!”, contou Rafael.

Em meio a polemicas, Rafael acredita que Naiara ainda tem muito a mostrar no programa.

As pessoas vão se surpreender demais! Ela é um ser humano muito verdadeiro, é muito honesta, muito leal, gosta muito de servir as pessoas, é muito prestativa, muito solidária, é demais! Ela tem uma personalidade muito forte, é uma pessoa que sabe o que quer e confundem isso com outras situações, como, por exemplo, o que ela retrata nas letras dela, de ser aquela mulher muito empoderada. Não que ela não seja, ela é empoderada. Mas não é uma mulher barraqueira, que gosta de criar confusão, que fala alto, que xinga. A Naiara é extremamente discreta, muito discreta! Não gosta de gritaria, de baixaria, xingamento. Ela é extremamente religiosa, tem o hábito de colocar o almoço na mesa e orar. Na hora de dormir se ajoelha no chão e ora. E é muito, muito, muito família”, disse.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.