Fofocanejo

Gusttavo Lima é condenado a pagar multa de R$ 50 mil por divulgar número de telefone em música

Mulher afirma que o contato citado na faixa “Bloqueado” pertence a ela

Gusttavo Lima foi condenado pela Justiça de São Paulo por divulgar o número de telefone de uma mulher na música “Bloqueado”, lançada em novembro de 2021.

De acordo com o colunista do UOL Rogério Gentile, o sertanejo terá de arcar com uma indenização de R$ 50 mil à proprietária do número. Na justiça, ela relatou que o contato citado pelo embaixador na canção pertence a ela, e que desde o lançamento está sendo vítima de trotes.

Confira também: Gusttavo Lima desabafa sobre polêmica com cachê de prefeituras: “Sofrendo perseguições”

Segundo o jornalista, a mulher declarou que a situação se agravou depois que Gusttavo divulgou o número em suas redes, pedindo para que os seguidores descobrissem quem era o proprietário da linha.

Na decisão, a juíza Tamara Hochgreb Matos afirmou que, mesmo que o cantor não tivesse intenção de prejudicar a usuária, “ele não teve a mínima cautela ao mencionar no refrão de sua música um número de telefone existente, de titularidade de pessoa desconhecida”.

Procurada pelo UOL, a assessoria do artista declarou que Gusttavo e o advogado Cláudio Bessas, que o representa, têm conhecimento da decisão e vão recorrer.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *