Fofocanejo

Jorge fala sobre as brigas com Mateus no início da carreira: “Choques vão acontecer”

Sertanejo afirmou que já pensou em parar de cantar por desgaste emocional

Nem tudo são rosas na carreira de Jorge & Mateus. Jorge revelou que os cantores já tiveram brigas que estremeceram a dupla.

A declaração foi feita durante uma entrevista do sertanejo ao jornalista André Piunti. Segundo Jorge, por serem jovens, ele e Mateus tiveram alguns atritos no início da carreira.

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer”, disse Jorge.

Confira também: Jorge & Mateus recebem certificado por 1 bilhão de plays no álbum “Tudo Em Paz”

No bate-papo, o músico revelou que já pensou em parar de cantar devido à pressão do trabalho.

“Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”, declarou.

“A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros”, afirmou.

Assista a entrevista na íntegra:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *