Fofocanejo

Luciano fala sobre a morte de Seu Francisco: “A Covid tirou o meu último abraço no meu pai”

Cantor concedeu uma entrevista ao programa “É de Casa”

No último sábado, (28), Luciano Camargo, dupla de Zezé, deu um depoimento emocionado sobre a morte do pai, Seu Francisco, no programa “É de Casa”, da Rede Globo.

Após testar positivo para Covid-19, o sertanejo não pôde comparecer ao velório do pai, que morreu na noite de segunda-feira (23), em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. “A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, disse o cantor ao programa global.

O astro ainda relembrou a última vez que esteve com o pai. “Eu estive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai”, contou. Francisco José de Camargo estava internado desde a quinta-feira (11), com dores abdominais. No sábado (14), precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer um sangramento intestinal. O programa matinal está disponível na plataforma de streaming Globoplay.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *