Fofocanejo

Luiza Martins fala sobre processo contra o ex-empresário: “Está se resolvendo”

Sertaneja planeja iniciar sua carreira solo com o fim da ação

Luiza Martins comentou sobre o processo que enfrenta contra o antigo empresário que agenciava a sua carreira ainda na dupla com Maurílio, que morreu em dezembro de 2021 por complicações de um tromboembolismo pulmonar.

A sertaneja entrou com uma ação declaratória de rescisão contratual contra a Workshow com pedido de tutela inibitória específica.

Em 24 de junho, o juiz Éder Jorge aprovou o pedido para que Wander Divino de Oliveira, responsável pelo escritório, seja proibido de divulgar qualquer informação da carreira solo de Luiza, ou de quando estava na dupla.

Em entrevista a Quem, a artista falou sobre a ação que ainda tramita na Justiça. “Eu sou extremamente cautelosa, sempre avisei que estava resolvendo coisas burocráticas. Está tudo certo, está se resolvendo. Tudo o que foi falado sobre até o momento não fui eu que divulguei para ninguém, sou muito chata com essas coisas, mas o processo é público, então acaba saindo. Está desenrolando agora”, declarou.

Confira também: Luiza reflete sobre a carreira após a morte de Maurílio: “Não estava acostumada a pensar sozinha”

Com o processo tendo um resultado positivo a ela, Luiza planeja gravar seu primeiro projeto solo.

“Há muito tempo venho comunicando e as pessoas ficam me perguntando como e quando vou fazer. Vou gravar em setembro, estou muito feliz. Está muito autêntico, de verdade. Vai ser um DVD suado, com muita luta e choro. Vai ser o dia que vou lavar a minha alma”, desabafou.

A cantora afirmou que tem recebido o apoio da família de Maurílio nessa nova fase de sua carreira.

“Eles estão sempre por dentro de tudo. A mãe dele me tratava como filha também. No show de Imperatriz que a família dele foi assistir foi difícil segurar a emoção. Ao mesmo tempo que ela ficava feliz em me ver no palco, ela procurava ele. Eu também fico sentindo muita falta. Vai passando um pouco a cada show que vou me acostumando. Acredito que vai diminuindo com o tempo, mas é estranho”, contou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *