Fofocanejo

Matheus & Kauan fazem as pazes com Henrique & Juliano após desentendimento

Cantora Maiara foi a responsável pela reconciliação

Matheus & Kauan revelaram que, no passado, tiveram um desentendimento com Henrique & Juliano. Maiara, dupla de Maraisa, foi a mediadora entre os sertanejos, e fez com que se entendessem.

O assunto foi abordado no perfil oficial da dupla com um vídeo onde os artistas aparecem cantando juntos. O motivo da briga entre os músicos não foi revelado.

“Num passado distante tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!”, escreveram Matheus & Kauan na rede social.

Confira também: Matheus &Kauan nas paradas musicais no Brasil e no mundo com o álbum “Expectativa X Realidade”

“Obrigado @maiara que coração gigante você tem! obrigado irmão @cristhyanribeiro ! O tempo cura e ensina e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!”, finalizaram os astros.

Na publicação, o sertanejo Murilo Huff celebrou a conciliação entre os cantores, e lembrou Marília Mendonça. “Marilia tá muito feliz vendo isso”, comentou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.