Fofocanejo

Mistério na morte de cantor que fez dupla com Cristiano Araújo

Luizmar de Oliveira Damasceno não levou celular e fez compra de cordas pouco antes de sua morte

Luizmar, de 45 anos, foi achado pelo Corpo de Bombeiros na Mata do Morro do Mendanha, há seis quilômetros de onde foi encontrada sua moto em, Goiânia. Segundo informações que a polícia colheu entre parentes e conhecidos, o cantor estava em momento de depressão e que ele não costumava passar pelo local onde foi encontrada sua moto.

Sua ex-esposa, a designer gráfica Dayenn Bennett, disse que o cantor faria um show no Dia dos Namorados, mas que ao não comparecer ao local, a polícia foi acionada para procurá-lo. Ele morava com os pais e uma tia. Saiu de casa, no Residencial Serra Azul 1, na sexta-feira dia (11)  sem levar o celular, o que não é nada comum.

No mesmo dia de seu desaparecimento, foi descoberto um vídeo de Luizmar em uma loja de ferragens comprando alguns metros de corda.  Ele saiu da loja de moto.

Confira também: Som Livre anuncia projeto inédito em homenagem a Cristiano Araújo

Seu irmão disse à polícia que Luizmar estava depressivo pela pandemia. Em sua moto não havia sinais de sangue ou de acidente.

Uma das suposições é que ele tenha tido um surto, mas só com os exames de perícia pelo Instituto Médico legal (IML), que estão sendo realizados para saber a causa da morte, poderá ter algum esclarecimento sobre o que ocorreu.

Luizmar foi dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em acidente de carro. No Instagram Stories, João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, lamentou a morte do sertanejo. “Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família”, escreveu em uma foto do filho ao lado de Luizmar.

Foto: Reprodução/Instagram @joaoreis
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *